15 de setembro de 2009

Será que o 'Hoje em Dia' aguenta 7 edições por semana?

A revista eletrônica “Hoje em Dia” ganhou sua edição especial aos domingos e, a partir de agora, será exibida diariamente pela Record.

A ideia da direção artística da emissora é criar uma imagem diferenciada para os domingos e para isso contratou Kelly Key e Amanda Françozo. Entretanto, nesta primeira fase, os apresentadores titulares (Celso Zucateli, Eduardo Guedes e Cris Flores), em esquema de revezamento, também estarão na edição dominical do “Hoje em Dia”.

Nos bastidores da Record há quem tema pelo desgaste da imagem do programa, uma vez que a edição dominical do “Fala Brasil” deixou de ser exibida em função do excesso de exposição e falta de pautas. O game entre os artistas dominou o programa neste domingo e deve ser a atração principal nas próximas semanas.O “Hoje em Dia” é um programa de sucesso e fez escola na TV, uma vez que as outras emissoras adotaram o formato de vários apresentadores numa revista eletrônica, mas não é por isso que deve ser usado ao máximo. Aliás, esse é o grave erro da Record: quando alguma coisa dá certa, explora-se até a exaustão, mesmo que no final não sobre mais energia para atrair o telespectador.

É preciso respeitar o tamanho e a validade de cada atração. E, como diz um amigo, “copie diferente”, ou seja, faça o mesmo com outra cara, nome e equipe. O resultado será muito melhor. Os dados preliminares mostram que o “Hoje em Dia” marcou 05 pontos de média. Na semana passada os desenhos exibidos no “Record Kids” garantiram 06 pontos à emissora.

Fonte:
Parabólica JP.

Nenhum comentário: