14 de novembro de 2008

11 de novembro de 2008

10 de novembro de 2008

Show de Kelly Key, lançamento de fantasias de carnaval e Intrépida Trupe de graça no fim de semana

Kelly Key é a grande atração do show infantil que o Shopping Nova América programou para anunciar a chegada de Papai Noel, neste domingo. A cantora está com CD novo na praça e uma das músicas, "Tô fora", está na trilha sonora de "Malhação". O show está marcado para as 18h, mas o Bom Velhinho vai aparecer meia hora antes. A festa será encerrada pela bateria mirim da Beija-Flor. O melhor de tudo é o preço do ingresso: um quilo de alimento não perecível.

Já no Shopping Tijuca a chegada de Papai Noel, domingo, às 17h, terá a participação do coral das Princesas de Petrópolis. A decoração conta com 15 mil enfeites. A entrada também é franca.

Neste sábado, a partir das 22h, um baile de carnaval comemora o lançamento dos protótipos das fantasias do enredo do carnaval do ano que vem da Acadêmicos da Rocinha.

O espetáculo "Descontagotas", da Intrépida Trupe, é uma das atrações do festival Panorama de Dança, sexta e sábado, ao meio-dia e meia e às 15h, no Largo das Artes, na Praça Tiradentes.

O espaço cultural do Sesc da Tijuca comemora os 50 anos da Bossa Nova com a exibição da exposição "Isso é Bossa Nova - 1958 a 1964", além de workshops, palestras e apresentações musicais. Nesta sexta, às 19h, haverá uma palestra com os jornalistas Tárik de Souza e Jota Carlos e o músico João Donato. Às 20h30m, o show fica por conta de Paulinho Trompete Quinteto.


Fonte: Extra Globo

9 de novembro de 2008