13 de junho de 2009

Kelly Key

A cantora teve a sua primeira música de sucesso em 2001, Escondido, teve um sucesso tão grande que gravou o mesmo CD em espanhol, para distribuição em toda a América Latina.
Em 2008, lançou seu sexto CD, Pra Bilhar. Quando perguntada sobre a mensagem que suas músicas passam, ela diz que todas tem uma história. "Todas as músicas tem uma história, mas como lido muito com o público infantil, tento falar as coisas de forma bem sutil".
Recentemente posou para a revista VIP e, na entrevista, disse o seguinte: "Gosto de manter essa coisa criançona viva dentro de mim. Gosto de ter sonhos, sonho muito alto, acho importante para a vida. Tenho um avô idoso que é jovem pra caramba! Muita gente quer provar pro mundo que é adulta, que se cuida sozinha e por isso deixa de brincar, de gostar de certas coisas. Eu adoro boneca, adoro rosa, mas não deixo de ser mulher, ter as minhas responsabilidades, tenho filhos. Acho que a gente não precisa abandonar isso pra provar nada pra ninguém".

Fonte: Altas Horas

7 de junho de 2009

Kelly Key, Dani Bolina e outras beldades circulam por aeroporto no Rio

Julia Lemmertz, Kelly Key, Andréa Beltrão, Marieta Severo, Herbert Vianna, entre outros famosos também foram fotografados circulando pelo local.
Kelly Key, com mala da Betty Boop

Fonte:
Ego

Kelly Key e algumas atrizes no aeroporto Santos Dumont

Julia Lemmertz, Kelly Key, Andréa Beltrão, Marieta Severo, Herbert Vianna, entre outros famosos também foram fotografados circulando pelo local.
Fonte: Quem