6 de junho de 2009

Uma mistura fina

A Praia de Ramos invade o Leblon. A Velha Guarda da Portela sai de Madureira para cobrir de azul e branco a Praia do Arpoador. No Viradão Carioca, que desde ontem mobiliza palcos montados em vários pontos do Rio, o intercâmbio cultural é o carro-chefe. Ícone da Praia de Ramos, Dicró se apresenta hoje, às 16h, no Teatro Café Pequeno, no Leblon. — Será uma troca. Vou estar no Leblon e outros artistas vão ao Piscinão de Ramos, na Zona Norte.
Esse público que vai me ver no Leblon compra meus discos, mas nunca viu um show meu. Eles vão se surpreender com muito samba, pagode e piada — conta Dicró. O samba abre alas, atravessa Madureira e aporta na Praia do Arpoador. Monarco, Dona Ivone Lara e Noca da Portela comandam uma roda de samba, às 17h. — É uma alegria levar para a praia o meu samba, que estou acostumado a cantar no terreiro da minha Portela.

Estou feliz como pinto no lixo, como dizia o Jamelão! — comemora Monarco. Na contramão, Elba Ramalho vai levar seu show a Realengo, às 20h. — O Rio é como o Cristo, recebe tudo de braços abertos. Acho muito interessante sair deste circuito Zona Sul e tocar forró de verdade para o povo que curte a minha música. Não vão faltar “Aconchego” e “Banho de cheiro” — conta Elba. Às 16h, Kelly Key vai fazer galera de Bangu babar: — É uma proposta maravilhosa essa mistura de gêneros. Adorei o horário, porque as crianças vão poder curtir — diz Kelly.
Fonte: Jornal Extra

3 de junho de 2009

Confiram fotos dos bastidores de Kelly Key no programa O melhor do Brasil 03-06-09


Fotos: Kelly Key Oficial

Kelly Key, Elba Ramalho e Dudu Nobre vão a evento no Rio

Beth Carvalho e outros cantores marcaram presença nesta terça-feira, 2
Kelly Key, Elba Ramalho e Dudu Nobre prestigiaram o evento organizado pelo prefeito Eduardo Paes, no Palácio da Cidade, Rio de Janeiro.

Fonte: Ego