24 de julho de 2009

Kelly Key dança o "rebolation" no programa de Adriane Galisteu

O programa Toda Sexta desta semana, comandado por Adriane Galisteu na rede Bandeirantes, conta com a presença de Kelly Key. A apresentadora leva ao palco um grupo de jovens para ensiná-las o 'rebolation', hit sensação da internet entre os jovens.
Kelly Key canta ainda seu mais novo sucesso, Indecisão, versão de um dos maiores sucessos da cantora Britney Spears, Sometimes. Galisteu também recebe a dupla sertaneja Guilherme & Santiago.

O programa vai ao ar às 22h30.
Adriane Galisteu recebe Kelly Key no 'Toda Sexta' desta semana

Fonte: Terra

Fotos dos bastidores do programa Toda Sexta 24-07-09


Fotos: Kelly Key Oficial

22 de julho de 2009

Kelly Key vira vendedora de loja de produtos naturais

Brincadeira vai ao ar em programa da TV a cabo

Já imaginou entrar numa loja de produtos naturais e ser atendida por Kelly Key? No programa "Tira onda", do canal "Multishow", a cantora se passou por uma atendente e, pasmem!, teve gente que não a reconheceu. As gravações aconteceram na tarde desta sexta-feira, 17, em uma loja em Copacabana, Zona Sul do Rio.
Fonte: Ego

Kelly Key trabalha como atendente em programa de TV

Kelly Key pegou no pesado pela segunda vez no programa Tira Onda, do canal Multishow. A cantora, que já participou como vendedora de loja de departamentos, experimentou a rotina de uma atendente de loja de produtos naturais.

Ela aprendeu a executar os afazeres do local, como separar produtos, como incensos, ervas, pedras e alimentos, e fazer reposição no estoque.

Durante seu dia de trabalho, ele cometeu alguns erros. Lidar com o microondas foi um dos desafios de Kelly.
Kelly serve sanduíche
Kelly serve sanduíche
Kelly Key participou de um programa do Multishow

Fonte: Terra

20 de julho de 2009

Taís Araújo conversa com Kelly Key na GNT

No programa Superbonita desta sexta-feira (17/7/2009), Taís Araújo irá conversar com Kelly Key sobre fios quebradiços, frágeis e finos. Enquanto as duas relaxam num banho de hidromassagem, a cantora conta quais são os cuidados para deixar seu cabelo mais resistente e belo: ''Hoje, eu faço muitos tratamentos no salão da minha mãe para recuperar a queratina perdida. Eu adoro experimentar novidades e falo para ela que sou cobaia!'', revela Kelly.
Kelly Key e Taís Araújo
Fonte: Contigo!

Kelly Key e Taís Araújo gravam programa de biquíni

A cantora e a atriz conversaram em uma hidromassagem

A cantora Kelly Key postou em seu blog, no Bloglog, fotos de sua participação no programa da atriz Taís Araújo, o "Superbonita", do canal GNT. De biquíni, as duas encararam o desafio de entrar em uma banheira de hidromassagem com água fria. "A gravação foi ótima, gente. Depois trouxeram água quente e ficou tudo certo!! Taís é uma querida e nós tricotamos muito! Nota 10 para toda a equipe", escreveu.
Kelly Key e Taís Araújo na hidromassagem para o programa da atriz
A atriz e a cantora enfrentaram a água gelada

Fonte:
Ego