12 de setembro de 2009

'Hoje em Dia' passa a ser diário e Kelly Key é nova apresentadora

A Rede Record anunciou a cantora Kelly Key como sua mais nova contratada. Kelly assinou contrato por quatro anos e estreia neste domingo (13) no programa Hoje em Dia, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

A atração passa então a ser diária, de segunda a domingo, com novos apresentadores contratados como Giane Albertoni, Amanda Françozo e Kelly Key.

Segundo informações da coluna, a Record prometeu um programa só da cantora para o ano que vem, após o término da segunda edição de A Fazenda.

Fonte:
Gazeta do sul

Kelly Key assina contrato com a TV Record

Kelly Key agora faz parte do casting da Record. Segundo a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo. a cantora assinou contrato de quatro anos com a emissora de Edir Macedo. Ela estreia neste domingo na revista eletrônica Hoje em Dia, visitando fãs.

Kelly terá um programa só seu no ano que vem, depois de A Fazenda 2. O formato deverá ser parecido com o do Vídeo Game, quadro que Angélica comanda no Vídeo Show, da Globo.

Fonte:
TV Aqui

10 de setembro de 2009

Kelly Key grava programa na Record

A cantora Kelly Key gravou um piloto de um programa estilo "Vídeo Game" nos dias 20 e 21 de agosto, na sede da Record, em São Paulo. A informação foi publicada nesta terça-feira pela coluna "Retratos da vida" do jornal Extra. O programa teria sido dirigido por Alexandre Frota. O ator interrompeu muitas vezes a gravação para orientar a cantora. Os convidados foram o modelo Miro Moreira, as atrizes Julianne Trevisol e Thaís Fersoza e o ator Jean Fercondini.

Eles participaram de um jogo de perguntas. Kelly Key apresentou um quadro em que visita a casa de uma fã apaixonada por ela e encerrou o piloto cantando uma de suas músicas.

Ainda de acordo com a coluna, o programa deve ser exibido aos domingos, às 12h. A assessoria da cantora não confirma a gravação do piloto e explica que o contrato de Kelly Key e a TV Record ainda não foi assinado.

Fonte:
SRZD

Kelly Key vai apresentar programa na Record

A cantora Kelly Key que tinha feito há uns dias atrás um piloto de programa dirigido por Alexandre Frota, já obteve resultado. O piloto foi aprovado pela direção da Record.

Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., da Folha de S.Paulo, o projeto deve virar uma atração nos moldes do Vídeo Game, quadro que Angélica comanda dentro do programa Vídeo Show, da Rede Globo.

Fonte:
Aqui Acontece

Programa da Kelly Key é aprovado pela Record!

Nos ultimos dias a cantora Kelly Key andou gravando um piloto de um programa para a Record e foi aprovado nessa semana. O programa que será dirigido por Alexandre Frota deve ser uma atração nos moldes “Vídeo Game” da Rede Globo.

Créditos: Blog DNA