10 de outubro de 2009

Kelly Key quer ter um programa só dela na Record

A cantora disse que sua boa fase ainda está para chegar
Recém contratada pela Record para assumir a atração Hoje em Dia, nos fins de semana, a cantora Kelly Key diz estar vivendo um momento feliz de sua vida, mas ela ainda quer mais. - O meu objetivo é ter um programa só meu, sem dúvida nenhuma.

Até o fim do ano, quem sabe isso acontece. Em entrevista ao R7, Kelly disse que nunca escondeu a vontade de apresentar.

- Me chamaram para um piloto. Foi teste de potencial e eu passei. Acho que passei bem. Me disseram pelos corredores que fui acima da média.
O resultado foi a assinatura de um contrato de quatro anos com a emissora. Porém, essa não foi a primeira experiência de Kelly como apresentadora. Ela teve um programa aos sábados à tarde, na Globo, e também uma atração especial voltada para crianças, na Band.

- Não sei se o fascínio por criança chamou uma gravidez.
Na época, engravidei do meu segundo filho e pedi pra deixar o programa. Apesar de gostar muito do mundo infantil, ela admite que não há mais espaço para atrações voltadas aos baixinhos.

- A TV não quer mais isso para a programação. Eu estive com a Xuxa e até ela disse que as pessoas não dão mais espaço para isso.
A cantora, que estourou com os sucessos Baba e Barbie Girl, revela que é difícil avaliar se sente melhor no palco ou no programa. - Por enquanto meu show está ganhando.

Tenho liberdade de fazer o que quero. No Hoje em Dia, eu chego às seis e às sete estou pronta e entro no ar. Não sei o que vai ter no programa, eu não participo.
Um das pessoas que ajuda muito é o jornalista Celso Zucatelli. - Celso tem sido um pai. Tem me ajudado bastante. Ele me dá dicas. Meu objetivo é aprender e conseguir chegar meu objetivo final mais rápido.

Fonte:
R7

Kelly Key troca beijos com o marido em aeroporto

Kelly Key e seu marido Mico Freitas trocaram carinhos no aeroporto Santos Dumont, no Rio. O casal foi fotografado no maior love enquanto aguardava para fazer o check in. Os atores Vladmir Brichta, Mateus Solano e Luana Piovani Dalton Vigh também circularam pelo aeroporto carioca nesta quinta-feira, 8. Dalton Vigh chamou a atenção pelo visual barbudo e grisalho.
Kelly Key e seu marido Mico Freitas foram fotografados no maior love em aeroporto do Rio

Fonte: Ego

8 de outubro de 2009

Kelly Key será DJ em festa no Rio

Agito acontece no dia próximo dia 17 em uma boate no Rio
A cantora amplia seus domínios. Além de cantar e apresentar (comanda o Hoje em Dia de domingo, na Record), Kelly Key vai dar uma de DJ. No próximo dia 17, a loira vai comandar o som da festa Tem Keka no GIG, na boate GIG, em Ipanema, zona sul do Rio. Para não fazer feio nas carrapetas, Kelly vai ter a ajuda do DJ residente da casa, Márcio Soares.

A cantora promete fazer todo mundo balançar o esqueleto ao som de batidas nacionais e internacionais, com muito funk, pop e eletrônico. Nesta sexta-feira (9), ela embarca para Fortaleza onde gravará reportagens sobre o megaevento Ceará Music para o Hoje em Dia.

Na pauta, entrevistas com Skank, Claudia Leitte, Lulu Santos e Jesus Luz, namorado de Madonna que será DJ no festival.

Fonte:
R7

5 de outubro de 2009

Kelly Key: “Antes dos 18 anos minha filha não ingressa na carreira artística”

A pequena Suzanna, filha de Kelly Key e Latino, adoraria que os pais investissem em seu sonho em estrear na carreira artística
A cantora e apresentadora do Hoje em Dia, porém, acredita que a menina não tem maturidade para enfrentar uma área tão competitiva.

“Minha filha já demonstrou vontade de cantar, de atuar... Mas, a Suzanna tem apenas nove anos e precisa amadurecer muito, para saber o que deseja realmente. Antes dos 18 anos ela não ingressa na carreira artística”, garante Kelly Key.

Ao contrário da irmã, fã de Hannah Montana e High School Musical, o pequeno Vitor, de quatro aninhos – que nasceu do casamento da cantora com o empresário Mico Freitas – não se encanta com projetos televisivos.

“O Vitor diz que vai ser biólogo! Acho que ele não sabe bem o que é isso, mas... Por outro lado, noto que ele gosta de estar em contato com a natureza. Em breve, vou levá-lo até o resort que meu sogro acaba de lançar na África”, conta Kelly.

Fonte: Expresso

4 de outubro de 2009