27 de junho de 2009

Fantástico faz clipe de Thriller em homenagem a Michael Jackson

Dezenas de bailarinos foram convocados para relembrar o grande sucesso dos anos 80. A cantora Kelly Key participou da gravação.

A Fundição Progresso, casa de shows localizada na Lapa, no Rio de Janeiro, foi palco de uma remontagem do clipe da música Thriller, de Michael Jackson, na tarde deste sábado (27).

Dezenas de bailarinos foram convocados para relembrar o grande sucesso dos anos 80. Vestidos à caráter, com maquiagem, cabelos despenteados e muita disposição, os dançarinos aprenderam os passos com o coreógrafo Fábio Costa. A cantora Kelly Key e Carlinhos de Jesus foram um dos convidados para prestar a homenagem ao Rei do pop.

Quer ver o resultado? Não deixe de assistir a reportagem no Fantástico deste domingo!

Zeca Camargo entrevistou a cantora Kelly Key
Kelly Key fez uma maquiagem especial para ocasião

Fonte: Globo

Fã e ídolo: Kelly Key almoça com quatro fãs mirins

Kelly Key voltou a ser criança no encontro com suas quatro fãs mirins, sorteadas na promoção “Almoce com o seu ídolo”. O quinteto fez a farra no Outback Steakhouse do Shopping New York City Center, da Barra, durante uma tarde inteira.
As moças conversaram sobre tudo um pouco: comida preferida, escola, namorados, desenhos animados, bichinhos de estimação, família... Espertíssima, Hélida Rodrigues Martins, de 7 anos, levou um caderno todo cor-de-rosa, novinho em folha, especialmente para entrevistar a cantora. Mal Kelly sentou-se à mesa, a moradora de Vista Alegre disparou: — Kelly, qual o seu nome completo? Quantos anos você tem? Você tem namorado? Qual o nome dele? Kelly achava a maior graça, enquanto ia respondendo à menina bem devagar, para dar tempo de ela anotar tudo. — Meninas, o que a gente vai comer? Vocês gostam de batata? Aqui tem uma batata bem gorda, deliciosa! E de cebola? Aqui tem uma maior ainda! Diante das respostas positivas das fãs, a artista suspirou: — Ai, que sonhos de crianças! Lá em casa meu filho só quer comer nuggets e macarrão instantâneo! Entre uma ida e outra ao banheiro “para retocar a maquiagem”, acompanhada de sua bolsinha de poodle, a pequena Lavinya Suzano Pinto, de 7 anos, revelou à cantora que tem um namoradinho na escola.
Mas a vergonha era tamanha que ela precisou se enfiar debaixo da mesa para contar. — O nome dele é Mateus. Ele tem 8 anos. Eu abraço ele e ele me dá beijo na bochecha — disse a moradora de Muriqui, cidade da Costa Verde. Lavinya, aliás, era a mais preocupada com o conteúdo do papo com Kelly. Ela fez questão de alertar às amiguinhas para não tocar no nome de Latino: “Ela não gosta, fica magoada”, cochichava. Apaixonada pelo hit “Barbie girl”, a moradora de São Gonçalo Anne Maraska Guimarães, de 7 anos, fez questão de marcar hora no salão para se embelezar para o encontro com Kelly Key.
E foi vestida de rosa, dos pés à cabeça, com direito a cachecol da moda. Na hora em que Kelly sacou seu celular e começou a mostrar fotos de sua família para as meninas, a moradora da Ilha do Governador Yndaiá Rodrigues Fernandes de Oliveira, de 11 anos, era a mais atenta. — Que casa linda! Você é rica? — perguntou Hélida a Kelly. — Não, só de saúde — respondeu a cantora, enrubescida, explicando: — Quanto mais a gente trabalha, mais dinheiro tem... Ah, se fosse simples assim!

Fonte: Jornal Extra

Confira mais algumas de Kelly Key para o almoço da Rádio Costa verde

25 de junho de 2009

Kelly Key toma café da manhã com fãs em hotel no Rio

A cantora mostrou muita simpatia e tirou fotos no encontro

Kelly Key aproveitou a manhã desta quarta-feira, 24, para se aproximar dos fãs. A cantora tomou café da amanhã com um grupo de meninas e mostrou muita simpatia durante o encontro, que aconteceu no hotel Sheraton da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Kelly Key toma café da manhã com fãs
A cantora tirou muitas fotos com o grupo

Fonte: Ego

Kelly Key e famosos lotam aeroporto Santos Dumont

Kelly Key não conseguiu se esconder por trás do óculos de sol e o discreto look preto. A cantora foi flagrada passando pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Isabel Fillardis também estava lá e se distraiu em meio a tantos perfumes e batons de uma loja de cosmético.

Os famosos estavam em peso no local entre embarques e desembarques. Fernanda Vasconcellos, Marcos Winter, André Arteche, Claudia Raia, Heloísa Perissé, José Wilker e Maria Ribeiro também foram clicados.

Fonte:
Terra

22 de junho de 2009

MUITA MÚSICA

Nesta segunda, 22 de Junho, o “Programa Hebe” tem muita música. Tem a presença das cantoras Preta Gil e Kelly Key, que canta com um DJ, e do grupo Pixote. O cabeleireiro das estrelas, Marco Antônio de Biaggi, e a modelo Isabeli Fontana batem um papo com Hebe.Tem também Neide Boa Sorte no Jornal da Hebe.

Fonte: Telinha Quente