15 de maio de 2009

Baixe o video da entrevista de Kelly Key e Isabele Drumond no Video show falando sobre a musica Vem na minha 14-05-09

Confiram varios caps:







Clique Aqui para baixar.

Confiram a chamada da participação de Kelly Key no programa Show da gente

Kelly Key na estreia de quadro do Show da Gente

Neste sábado, Netinho comanda a sua festa no Show da Gente. No palco, uma salada mista de dar água na boca, com as deliciosas mulheres frutas! Além disso, muito swing na estreia do Concurso Nacional de Pagode (CNP Brasil).

Na bancada, Kelly Key divide espaço com os jurados do quadro. E mais: muita emoção no "Um Dia de Princesa" inédito! Não perca!
Kelly Key apresentado seu novo single Indecisão.
Kelly Key na estréia do concurso Nacional de pagode.

Fonte: Show da Gente

Neste domingo, é dia de Kelly Key

Neste domingo, a Turma do Didi vai cantar, dançar e se esbaldar ao ritmo eletrizante de Kelly Key. Além de brincar, a loirinha aproveita pra apresentar sua nova música de sucesso,”Indecisão”.
Então, anote aí na sua agenda: domingo, 12h30, é hora de se divertir… Com a Turma e o Didi, ninguém fica parado.
Fonte: Turma do Didi

14 de maio de 2009

Kelly Key entrega doações à instituição beneficente

Na quarta-feira (13), a Casa Hope, que ajuda crianças e adolescentes com câncer, recebeu uma visita muito especial: a cantora Kelly Key. A madrinha do Projeto Emagrecimento Solidário – projeto de Responsabilidade Social, doou 2 mil quilos de alimentos à instituição. A cada dois meses, cada quilo emagrecido de um paciente na rede Emagrecentro é transformado em alimento e doado.

Fonte: Ofuxico

Kelly Key é madrinha em doação de dois mil quilos de alimentos

Evento aconteceu nesta quarta, 13, em São Paulo
A cantora Kelly Key foi madrinha da entrega de dois mil quilos de alimentos à Casa Hope, que cuida das crianças com câncer. O projeto, chamado Emagrecimento Solidário, foi criado pelo Emagrecentro - centro especializado em emagrecimento e estética. De acordo com o projeto, a cada dois meses, cada quilo emagrecido de um paciente é transformado em alimento. A doação aconteceu nesta quarta, 13, em São Paulo.

Fonte: Ego

Veja Kelly Key nos bastidores de A Praça É Nossa

A cantora Kelly Key esteve no SBT na última semana para gravar uma participação ao lado de Zé Bonitinho em A Praça É Nossa. O quadro irá ao ar nesta quinta, 14 de maio.
Sempre bem humorada, Kelly foi recebida ainda no camarim pelo humorista Jorge Loredo, que interpreta Zé Bonitinho, e, já no estúdio, o clima na gravação foi de total descontração. No quadro, Kelly Key vai à Praça lançar seu novo CD e pede um autógrafo para seu ídolo, o Perigote das Mulheres. Mas o que a loira não esperava é que ela se apaixonasse completamente por Zé Bonitinho.
Kelly Key no Camarim do SBT
Kelly Key e Carlos Alberto.

Fonte: SBT