30 de maio de 2009

Kelly Key e outros famosos em aeroporto, no Rio

A sexta-feira, 29, foi movimentada no Santos Dummont

O aeroporto Santos Dummont, no Rio, estava movimentado nesta sexta-feira, 29. A atriz Paola Oliveira, o ex-brother Emanuel e a cantora Kelly Key foram clicados circulando no aeroporto. A atriz Andréa Beltrão, o ator Marcos Caruso e o cantor Emilio Santiago também passaram por lá.
Kelly Key aguarda do lado de fora do Santos Dummont

Fonte: Ego

28 de maio de 2009

Salve simpatia! Miguel Falabella posa com fãs em aeroporto do Rio

Edson Celulari e Kelly Key também movimentaram a ponter aérea nesta quinta-feira, 28

Miguel Falabella parecia estar com pressa, mas arranjou um tempinho para agradar seus fãs e posou para fotos. Na companhia de Arlete Sales, ele se preparava para viajar nesta quinta-feira, 28. Edson Celulari e Kelly Key também estavam no local se preparando para embarcar.
Edson Celulari e Kelly Key antes do embarque

Fonte: Ego

25 de maio de 2009

Confiram tudo o que rolou no ideo chat com Kelly Key

A cantora está na trilha da novela Caras e Bocas e prepara DVD infantil.
Kelly Key fala para a plateia:
Olá galera, tudo bem?

Kelly, você trabalha desde muito cedo, né? Quais os pontos positivos e negativos de uma carreira precoce?
Eu não sei se isso foi um problema. Eu conheci bastante gente ao longo da minha carreira. Pontos negativos? Eu acho que não tem. Óbvio que eu perdi algumas coisas para a minha idade, mas quando a gente faz o que gosta tudo fica mais fácil.
Você sempre soube que seria cantora ou as oportunidades foram surgindo e você aproveitou?
Eu aproveitei tudo, eu fiz de tudo para estar onde estou.

Eu adoro a música da Bianca de Caras e Bocas! Como é para você ter uma música como tema de uma personagem?
Eu nunca tive uma música em novela. Eu adoro, inclusive, eu quero mandar um beijo para o Jorge Fernando e o Mariozinho Rocha, que me deram esse presente!

Como é sua rotina ou sua falta de rotina?Dá tempo de fazer tudo o que você gostaria?
Eu gostaria muito de conseguir malhar sempre ao mesmo horário, a rotina, às vezes, me faria muito bem, mas a falta dela faz a gente aprender bastante, conhecer pessoas.

Kelly, conta pra gente um pouquinho sobre os bastidores desse mundo da música. Deve dar muito trabalho colocar um cd nas lojas, não é mesmo?
Eu fui em Sorocaba semana passada, estava cheio, tinham 25 mil pessoas. É uma loucura! A gravação, a parte de marketing, a escolha das músicas. Muitas pessoas dizem que meu trabalho não é um trabalho, é uma diversão. Mas não é bem assim, tudo o que acontece comigo tem muitas pessoas por trás.

Quando voce se vê no inicio da carreira 8 anos atras onde voce acha que mais mudou?
Hoje eu estou preparada para responder sobre qualquer assunto. E também não tenho vergonha de dizer que não sei.

Queria saber um pouco mais sobre a Kelly compositora. Você tem um processo específico para compor ou escreve quando chega a inspiração?
Eu escrevo quando dá na telha, dá vontade. Esse último, eu fiz música até dentro do estúdio. Eu também gosto de fazer música na madrugada. A música simplesmente surge.

Você atrai um público infantil muito grande. Você pretende continuar cantando para as crianças?
Minha carreira continua e eu estou trabalhando o cd, que tem a música da novela. E depois, lanço um dvd para crianças, mas sem nenhuma pretensão.

Como você se sente sabendo que você é uma ídula para muitas pessoas?Bjos
Eu acho muito complicado. A minha rotina é de uma mulher casada de 26 anos. Eu acho muito difícil ser exemplo. Eu quero lançar o dvd que vai estar lindo simplesmente para divertir. E claro que vai acabar educando também.

Kelly.. Sabemos que vc está preparando o DVD infantil... Mas os fãs estão esperando muito, o DVD AO VIVO!!!!.. Vc pretende grava-lo qndo???
Então, todo mundo me pergunta isso! O DVD ao vivo está dentro dos meus projetos, mas, por exemplo, não está dentro do projeto da minha gravadora agora. Basta um convite que eu vou e faço! (risos) Sempre ando prevenida e já tenho tudo pronto.
Oi kelly sou de juiz de fora e muito sua fã...Vc acha q seu publico agora é mais as adolescentes ou ainda é infantil???
Tem muita criança que canta "Baba" e "Cachorrinho". Eu acho que meu público cresceu e também tem um público novo para quem eu adoro trabalhar!

Kelly como vc faz para se manter em forma depois de ter 2 filhos???
É difícil! Eu como sempre bombom antes de dormir, não faço nenhum dieta, eu nem corro tanto atrás assim, mas eu estou malhando agora, três vezes por semana. Eu faço uma compensação, se como muito em um dia, tento me segurar no outro.

Kelly, adoro seu site, é lindo! Sempre leio seu blog. Como é sua relação com os internautas?
Eu adoro internet, e agora eu tenho Twitter e FaceBook, os dois têm o mesmo nome que é Oficial Kelly Key. E tem também o meu site para quem quiser falar comigo, meu e-mail é kellykey@kellykey.com.br. Eu respondo pessoalmente cerca de 50 e-mails por mês. E também também o blog.

A sua beleza já te atrapalhou algum momento?
Claro e continua atrapalhando. A cobrança é muito grande. (risos) Mulher bonita é sempre mais cobrada.

Qual foi o melhor momento na sua Carreira?
Não sei. (risos) Eu estou muito mais preparada agora, mas eu acho que eu ainda não chegou o melhor momento, ele ainda está por vir.
Sou sua fãn moro em lisboa e gostaria de saber quando firá fazer um show ca em portugal?
O meu escritório está negociando um show internacional, mas não sei se será em Portugal. Fica ligado no meu site e no blog!

KELLY E VOCE O QUE GOSTAVA DE OUVIR QUANDO ERA CRIANÇAI? BEIJO!
Eu gostava de ouvir Sandy e Junior, Mara Maravilha, New Kids On The Block...

Kelly, vou tentar só mais mais uma vez... Você é famosa e bonita, acho até que as vezes muito cobiçada pelos homens, como seu marido reage a isso?
O Nico é super tranquilo. Ele gosta de saber que tudo está correndo bem e dá para sacar quando as pessoas estão com maldade. Ele diz sempre: "Desde que não te toque!"(risos)

Qual é o maior sonho da sua vida? Ou já conseguiu realiza-lo?
Na minha vida, eu sempre quis ser mãe, mas ainda tem vários sonhos que eu quero realizar.

Muito obrigada, eu adorei! Se vocês quiserem falar comigo enviem um e-mail para mim, é kellykey@kellykey.com.br. E vem muitas supresas por aí, fiquem ligados!
Fonte: Globo video