6 de maio de 2009

Kelly Key aguarda ansiosa por surpresa preparada pelos filhos

Cantora relembra momentos marcantes no Dia das Mães

Relembrar o Dia das Mães é algo que a cantora Kelly Key faz com muito orgulho: todo ano ela aguarda ansiosa por uma surpresa preparada por seus filhotes Suzana, de 8 anos - da união com o cantor Latino - e Jaime Vitor, de apenas 3 anos - fruto do casamento com Mico Freitas.

“A gente gosta de curtir essa data bem juntinho, é um momento muito especial para nós”, conta Kelly ao EGO.

Cantora relembra momentos marcantes no Dia das Mães

Fonte: Ego

3 de maio de 2009

Um jeans para dois: Kelly Key usa calça do namorado


Aos 26 anos e nove de carreira, Kelly Key mostra neste ensaio a calça do momento: a boyfriend pants (ou calça do namorado).

O modismo começou com a atriz Katie Holmes, mulher de Tom Cruise, que surgiu desfilando pelas ruas de cidades do mundo com jeans soltinho no corpo, muitas vezes com a barra dobrada, que parecia ter sido ‘ roubado’ do guarda-roupa do maridão.

Para seguir o estilo, deve-se usar um jeans dois números acima do manequim ideal. O cós baixo e a barra virada, de maneira displicente, complementam o modelito. Para segurá-lo, aproveite a profusão de cintos bacanas e use-os sem medo.

Kelly Key aprovou o visual, misturando o jeans com peças sequinhas e sensuais na parte de cima. “Vou assaltar o armário do meu marido, Nico”, brincou a cantora, que prepara o lançamento do seu primeiro DVD voltado ao público infanto-juvenil e comemora o sucesso da música ‘Vem na Minha’, tema de Bianca (Isabelle Drummond) na novela ‘Caras & Bocas’.

Veja fotos:
Cantora celebra nove anos de carreira com música em novela

Fonte: Terra

Kelly Key se emociona em gravação com Renato Aragão

A nova participação de Kelly Key na “Turma do Didi” teve um gostinho especial. Renato Aragão, de surpresa, deu à cantora um buquê de rosas, e ela quase chorou.

Fonte: Extra globo