28 de outubro de 2009

Kelly Key e Alexandre Frota no vai-e-vem do aeroporto

A manhã desta quarta-feira (28) foi bastante agitada, como sempre, no Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro.

Diferentemente da tarde de terça-feira (27), quando Alexandre Frota foi flagrado aos beijos com uma moça nas areias de uma praia carioca, o participante do Show do Tom (Record) foi visto andando sozinho pelo local.

Frota desfilou apenas com uma mochila vermelha, pra lá de chamativa.
Além do ator, Kelly Key também estava no aeroporto.Mais do que estilosa, a cantora esbanjou simpatia sorrindo para os fotógrafos que circulavam pelo local.

Entre as várias celebridades que passaram pelo aeroporto, estavam outros famosos como Pepeu Gomes, Christian Pior e Ed Motta.

Fonte:
Ofuxico

26 de outubro de 2009

Kelly Key voa de asa delta e filma tudo para programa de TV

Além de uma profissional de sucesso, Kelly Key deu provas de que é uma pessoa de muita coragem. Com um sorrisão no rosto, a cantora encarou o desafio de um programa de TV e voou de asa delta pelo céu do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (26). Mas além da coragem de saltar do alto da Pedra Bonita, Kelly ainda registrou tudo o que viu e sentiu através de uma filmadora.
Após o desafio radical, Kelly Key ainda deu força para o ator André Segatti cumprir a mesma missão. Com os dois já em terra firme, a festa ficou completa e eles vibraram muito juntos.

Fonte: Jornal de Luizlândia

Kelly Key e André Segatti voam de asa delta

Kelly Key e André Segatti começaram a semana com muita adrenalina! Os dois voaram de asa delta nesta segunda-feira (26), em São Conrado, no Rio de Janeiro, numa gravação do quadro da loira para o Hoje em Dia, da Record.

Os voos foram separados, sendo que André e Kelly Key estavam acompanhados de profissionais para auxiliá-los. A cantora foi primeiro e ficou esperando pelo ator, que a abraçou quando pousou na praia, feliz pela aventura por que tinha passado.
Fonte: Ofuxico

25 de outubro de 2009

Kelly Key grava programa na Mangueira e ganha gatinho de presente

Kelly Key teve uma tarde de sábado, 24, bem animada. A cantora gravou uma matéria para o "Hoje em Dia", da Rede Record na quadra da Estação Primeira de Mangueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Acompanhada de Alexandre Frota, que é produtor do programa, Kelly ganhou um presente muito especial, dado por uma fã: um filhote de gato. Com o novo mascote no colo, a ex-mulher de Latino acompanhou a apresentação da escola de samba mirim Mangueira do Amanhã.
Fonte: Te contei

Kelly Key grava na Record com macaquinho de alfaiataria

Kelly Key não costuma receber elogios aqui no Moda dos Famosos, mas desta vez a cantora acertou no visual. Em gravação do programa "Hoje em Dia", da Record, a artista vestiu um macaquinho de alfaiataria muito meigo, que é a cara da moda de verão 2010. Na cor cinza, a peça tem shorts bufantes e foi usada com uma regata branca por baixo.

Fonte: R7

Kelly Key grava reportagem na Mangueira

A equipe do programa Hoje em Dia, da Record, realizou uma matéria especial na quadra da Estação Primeira de Mangueira, localizada na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (24).
No comando do microfone, Kelly Key - que chegou acompanhada do produtor da atração, Alexandre Frota - conversou com a comunidade e conferiu uma apresentação dos sambistas-mirins da escola, que mostraram muito samba no pé.

Fonte: Ofuxico


Kelly Key grava programa na quadra da Mangueira e ganha gatinho de presente

A cantora Kelly Key compareceu à quadra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, no Rio, para gravar um quadro do programa "Hoje em Dia", da Record.
A reportagem foi sobre a história da Mangueira, focando na escola mirim Mangueira do Amanhã, mantida pelos dirigentes da quadra. Kelly estava acompanhada de Alexandre Frota, que também é da equipe do programa.
A cantora sambando na Mangueira

Durante a gravação, Kelly recebeu de presente um gato, oferecido pela fã Paulinha, de Belo Horizonte. A cantora vestiu de verde-e-rosa, as cores-símbolo da Mangueira, e sambou ao som da Mangueira do Amanhã.
Kelly, a fã e o gatinho
Fonte: Babado

Kelly Key mostra no Hoje em Dia balada com solidariedade

Apresentadora foi até Belém conferir a novidade
A apresentadora se divertiu na capital do Pará
Kelly Key deu um rasante neste domingo em Belém, capital do Pará. A apresentadora de fim de semana do Hoje em Dia foi conferir de perto o evento Balada de Responsa, que mistura agito com responsabilidade social, para mostrar no programa da Record.

A balada procura incentivar a doação de órgãos entre os frequentadores. Kelly aproveitou para provar pratos típicos da região e visitou um espaço cheio de animais.

A loira adorou brincar com os filhotes de preguiça e de onça. Antes de retornar ao Rio, onde mora, na madrugada desta segunda-feira (19), Kelly fez um show beneficente em Belém. A reportagem deve ir ao ar no próximo sábado (31).

Fonte:
R7