15 de outubro de 2009

Kelly Key e Alexandre Frota se divertem e colocam papo em dia no Ceará Music

A cantora e o ator curtiram o festival cearense em uma camarote do evento
Kelly Key e Alexandre Frota aproveitaram para colocar o papo em dia durante o Ceará Music, nesta sexta-feira, 9. A cantora e o ator curtiram o festival de música cearense de um dos camarotes do evento e se divertiram juntos.

Fonte:
Ego

Kelly Key namora em aeroporto carioca

Na tarde de quinta-feira (8), Kelly chegou ao Aeroporto Santos Dumont, na capital fluminense, acompanhada do marido, o empresário Mico Freitas.

Dividida entre Rio de Janeiro, onde mora, e São Paulo, onde está localizado o estúdio da Record, a artista aproveitou o tempo em que aguardava na fila do check in para trocar carinhos e beijos com o amado.

Enquanto isso, circulavam pelo saguão os atores Mateus Solano, Luana Piovani, Dalton Vigh e Vladmir Brichta.

Fonte:
Ofuxico

Kelly Key burla lei antifumo de São Paulo


Segundo informações publicadas pela coluna Ola!, do jornal Agora São Paulo, a cantora Kelly Key teria infringido a lei antifumo que vigora no estado de São Paulo e proíbe o fumo em ambientes públicos e privados.

Kelly Key teria fumado escondido nos camarins da Rede Record e o fato teria provocado a ira dos colegas de emissora que questionaram o tratamento diferenciado dado para ela.

Recentemente, outro funcionário que foi pego fumando fora do local apropriado teria sido demitido.

Fonte:
Terra

Alexandre Frota e Kelly Key curtem o Ceará Music 2009

O primeiro dia do Ceará Music Festival 2009, que aconteceu em Fortaleza (CE), na sexta-feira (9), foi atração para que muitos artistas pudessem colocar o papo em dia e dançar ao som das bandas NX Zero, Natiruts, Jota Quest, O Rappa e outras.

Entre os mais empolgados estavam Alexandre Frota e Kelly Key, que dançaram e cantaram o tempo todo. Na área vip, outras celebridades como as ex-BBBs Bianca Jahara e Milena Fagundes.

Com muita animação, o evento invadiu a madrugada e os artistas, que curtiam no camarote, só foram embora quando cansaram de tanto pular.

Fonte:
Ofuxico

12 de outubro de 2009

Kelly Key: “Toda criança dessa geração sente a ausência da mãe, é natural"

Ela diz que vai conversar com os filhos sobre namoro e sexo quando eles quiserem
A maratona de shows, reuniões e gravações para o programa Hoje em Dia (Record), encurta o tempo livre para Kelly Key passar com seus filhos.

- Toda criança dessa nova geração sente ausência da mãe, acho isso natural. E até importante para eles verem o quanto as coisas são difíceis e é preciso trabalhar muito para alcançar o que a gente quer.

Mãe de Suzanna (8) e Vitor (4), Kelly foi mãe ainda adolescente, aos 17 anos. Ao contrário de grande parte das meninas desta idade, a gravidez foi planejada. Suzanna é fruto do relacionamento com o cantor Latino.

- Aquela coisa antiga de ser mãe cedo, eu carreguei comigo. Sempre tive desejo de ser mãe.

Porém, ela revela ao R7 que não sabe como vai lidar com os 17 anos da filha.

- Eu vou tentar lidar com os assuntos de acordo com a idade. O que ela está perguntando agora é sobre namorado, vamos falar sobre namorado. Vamos falar de sexo? Vamos falar de sexo. Tudo vai de ser acordo com a curiosidade dela
.
Apesar de Suzanna ser filha de outro pai, Kelly conta que seu marido e pai do Vitor, Nico Freitas é como se fosse um pai para ela também.

- A Suzanna ama o Nico. Ele é o pai dela. Ela está com ele desde um aninho. Ela vê muita segurança nele e eu acho isso muito importante.

Quando a pergunta é sobre a relação da menina com Latino, a cantora diz que não pode falar daquilo que não vê. Mas, sobre a madrasta de sua filha, a dançarina Mirella Santos, ela dá sua opinião .
- Fico feliz do Latino ter encontrado uma pessoa tão bacana para ser amiga da minha filha.

Já quando o assunto é o presente para os filhos, ela não esconde que dá quase tudo que eles pedem.

- Eu sou uma boba e o Nico vive brigando comigo porque dou muito presente. Mas, eu tenho prazer porque fico muito fora. O Vitor por exemplo, ama bichos. Nós temos 14 animais. Iguana, cachorros, ratos, tartaruga, besouro...e a lista vai longe.

Fonte:
R7