24 de janeiro de 2009

Diversão no circo

A cantora Kelly Key se divertiu – e muito – quinta-feira, ao lado do marido, o empresário Mico Freitas, e dos filhos, Suzanna (de seu relacionamento com o cantor Latino), de 8 anos, e Jaime Vítor, 3 (foto). A família foi ao circo Las Vegas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Simpática, ao ser convidada pelo palhaço para participar de uma brincadeira, levantou e foi ao picadeiro – e ainda levou o marido junto. Suzanna e Jamie Vitor também embarcaram na festa.

Fonte: Divirta-se Uai!

Kelly Key se diverte no circo

A quinta-feira (22/1/2009) foi animada para Kelly Key e sua família. Ela foi ao circo Las Vegas com o marido, Mico Freitas, e os filhos, Suzanna e Vitor. Todos assistiram às palhaçadas da plateia, mas logo foram chamados por um palhaço para participar do show.
Kelly Key
Kelly Key e Mico Freitas
Kelly KeyMico Freitas, Vitor, Suzanna e Kelly Key
Fonte: Contigo!

Kelly Key leva filhos e marido ao circo

A cantora Kelly Key levou o marido, o empresário Mico Freitas, e os filhos Suzanna, 8 anos, e Jaime, 3, ao circo Las Vegas, instalado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Kelly foi chamada pelo palhaço para participar de uma brincadeira e correu para o picadeiro, levando também Freitas, que aproveitou para clicar a mulher com uma máquina fotográfica digital.
Kelly foi chamada pelo palhaço para participar de uma brincadeira e correu para o picadeiro, levando também Freitas, que aproveitou para clicar a mulher com uma máquina fotográfica digital.
Os pequenos Jaime e Suzanna não ficaram de fora e também foram convidados pelo palhaço.

Fonte: Terra

Kelly Key vai ao circo com os filhos e o marido

Cantora foi clicada nesta quinta-feira, 22

A cantora Kelly Key se divertiu – e muito – nesta quinta-feira, 22. Ao lado do marido, o empresário Mico Freitas, e dos filhos, Suzanna (de seu relacionamento com o cantor Latino), de 8 anos, e Jaime Vítor, 3, ela foi ao circo Las Vegas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Simpática, ao ser convidada pelo palhaço para participar de uma brincadeira, levantou, e foi ao picadeiro - e ainda levou o marido junto. Suzanna e Jamie Vitor também embarcaram na festa.
Família unida: Jaime Vítor, Mico Freitas, Suzanna e Kelly Key no circo Las Vegas
Kelly Key e o marido no picadeiro
O palhaço brinca com Kelly Key

Fonte: Ego

23 de janeiro de 2009

Fotos de Kelly Key em Angola

A cantora acabou de postar em seu blog as fotos de suas viagem em Angola.
Confiram:
Segunda, dia 26, as 21:50hs, Kelly vai estar no Programa Quem pode mais?.

Créditos: Blog Oficial

19 de janeiro de 2009

Verão: Daniela Cicarelli em gravação na praia

Enquanto o sol impera no céu, as programações de verão tomam conta das telinhas. Por conta disso, Daniela Cicarelli esteve nesta sexta-feira, dia 16, gravando seu programa na Band na praia de Ipanema. A gata recebeu convidados em um cenário sem muita frescura. Entre eles, Kelly Key, Diego e Danielle Hypolito e Tony Garrido. Com este último, aliás, Daniela encarou até uma partidinha de frescobol.

Mas quem esperava figurinos minúsculos no corpo escultural da moça se decepcionou. Entre os looks estavam shorts esportivos e muitas batas larguinhas.
Fonte: Estrelas Vip