22 de agosto de 2009

Cantora vira atendente em loja do Mundo Verde.

A loja Mundo Verde de Copacabana (Avenida Nossa Senhora de Copacabana 630) foi palco para um show inusitado da cantora Kelly Key na última sexta-feira, dia 17. A artista gravou sua participação no programa Tira Onda, do Canal Multishow. Na pele da funcionária Jéssica (nome fictício), teve a oportunidade de viver o dia-a-dia de uma vendedora de loja de produtos naturais. O programa deverá ser exibido no dia 22 de agosto.
A cantora chegou à loja por volta das 14 horas e foi recebida pelo diretor e sócio-fundador da rede, Jorge Antunes. Ele também participou diretamente das gravações, acompanhando e avaliando todo o treinamento e o desempenho da "dublê de funcionária", que durou cerca de de seis horas. "Nossa, como posso trabalhar numa loja em que tudo eu quero comprar?", disse Kelly Key, entusiasmada com o variado mix de produtos nas prateleiras (cerca de 5 mil itens).
Após quase três horas de treinamento, vestida com o "ecouniforme da rede", confeccionado com fibras de garrafas PET, a cantora foi submetida à prova de fogo. Teve que receber dezenas de clientes no salão, orientando-os sobre diversos produtos - desde alimentos até CDs de relaxamento, incensos, artigos esotéricos e outros itens para bem-estar. No espaço "mundo dos sabores", Kelly (ou melhor, Jéssica) serviu chás, salgados, sanduíches, tortas e doces naturais, light e diet.
Outro desafio foi equilibrar uma vareta para retirar sinos dos ventos do teto da loja e subir as escadas para buscar mercadorias nos estoques. Um ponto alto da gravação foi quando Kelly Key, convidada a entender melhor o espaço "mundo zen", dedicado aos Cds e e livros de relaxamento, teve que cantar, ao vivo, um mantra indiano. Com a voz super-afiada e sem perder o bom humor.

"Fizemos uma brincadeira com a Jéssica, dizendo que deveria saber cantar a música para o cliente, caso lhe pedissem para entender a letra", disse o gerente da loja, Alexandre Souza, que atuou como "professor", ensinando algumas dicas de atendimento para a cantora. "Ela se saiu muito bem, tirou realmente onda como vendedora. É interessante quando alguém que está de fora experimenta fazer o nosso papel pois mostra o valor que tem um funcionário de vendas", disse.
A gravação acabou se transformando em uma verdadeira aula de atendimento ao público no varejo. "Com simpatia e carisma, a Kelly - digo, Jéssica - conquistou os clientes. Muitas vezes um sorriso no rosto vale muito mais do que o conhecimento na hora de uma contratação. Afinal, o conhecimento se adquire com treinamento e capacitação constante, mas carisma e simpatia são características individuais, consideradas essenciais para quem lida com o público. Se fosse para valer, ela certamente seria contratada como nossa funcionária", disse Jorge Antunes. Ao final, o diretor da rede e o gerente da loja deram nota 9 para a cantora, que saiu satisfeita com o resultado de sua segunda participação no programa - a primeira foi em 2005, em uma loja de departamentos - e reconhecendo o trabalho de um vendedor. Para Kelly Key, o desafio foi uma grande lição para saber ouvir e entender as pessoas. "Minha preocupação era não saber abordar as pessoas. Superei meu medo inicial e foi diferente do que imaginava; a situação da loja também é diferente e gostei muito". Segundo ela, é preciso perceber quando o cliente quer realmente ser ajudado, para não se tornar uma vendedora inconveniente e deixá-lo à vontade. Em alguns casos, o consumidor pode até se sentir ofendido.

"O que fica da experiência é que as pessoas precisam ficar mais calmas, o mundo está muito corrido e as pessoas se deixam levar pelo estresse. Não vale a pena para ninguém se estressar com coisas pequenas", disse ela, ao lembrar do consumidor que não quis aceitar a cestinha oferecida por ela na hora das compras. De calça jeans, óculos de grau, cabelo preso e boné, a cantora foi reconhecida apenas por duas clientes mirins, que não perderam tempo em garantir um autógrafo.

Fonte: Mundo Verde

Kelly Key vai se apresentar no Japão, diz jornal

Cantora vai fazer shows em duas cidades
A cantora Kelly Key vai fazer os japoneses babarem. A cantora vai se apresentar em duas cidades no Japão. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, no jornal "O Globo", Kelly Key se apresenta no país em 5 e 6 de setembro.

Fonte: Ego

16 de agosto de 2009

Kelly Key embarca do Rio para São Paulo

Cantora viajou para ir a compromisso na capital paulista
Kelly Key passou pelo Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, nesta quarta-feira, 22. A cantora embarcou para São Paulo, onde tinha um compromisso profissional.

Fonte:
Ego

Kelly Key bota Renato Aragão na linha

Não será a primeira aventura da cantora Kelly Key na telinha. A garota que já chegou até apresentar programas infatis na Band gravou desta vez, uma participação especial no programa A Turma do Didi.

Marrenta, Kelly encarnou uma policial que tenta de todo jeito colocar alguma ordem na aula de ginástica que Didi (Renato Aragão) insiste em atrapalhar.

As loucuras de Didi e sua turma com Kelly Key ainda não tem data confirmada para ir ao ar.
Renato é fã assumido de Kelly Key

Fonte
: Terra