19 de junho de 2009

Marcelo Antony e kelly Key também circularam pelo loca nesta quarta-feira

Marcelo Antony e Kelly Key também circularam pelo aeroporto

Fonte: Ego

14 de junho de 2009

Kelly Key participa do quadro Foras e Furos em O Melhor do Brasil

No programa O Melhor do Brasil deste sábado, dia 13 de junho, Rodrigo Faro recebe Kelly Key no quadro Foras e Furos. A cantora assiste a vários esquetes de humor com mancadas e foras do cotidiano. A história é interrompida e ela terá que desvendar como termina a situação.

Durante a brincadeira, os telespectadores vão descobrir alguns micos e foras que já aconteceram com a artista. Depois do bate-papo com Faro, Kelly anima a plateia com seus maiores sucessos.

No quadro Duelo Fura Olho, um participante vai ao programa acompanhado de sua atual namorada e de uma ex. Por meio de um curioso e divertido jogo de perguntas de afinidades, elas terão que provar quem sabe mais a respeito dele. O prêmio em jogo é de R$ 5 mil.

Fonte:
Na Telinha

Kelly Key em O Melhor do Brasil

Kelly Key é a convidada de Rodrigo Faro em O Melhor do Brasil deste sábado (13/06, 14h30). A cantora vai participar do quadro Foras e Furos, onde assiste a vários esquetes de humor com mancadas e foras do cotidiano. A história é interrompida e ela terá que desvendar como termina a situação. Durante a brincadeira, os telespectadores vão descobrir alguns micos e foras que já aconteceram com a artista. Depois do bate-papo com Faro, Kelly canta sucessos para a plateia.
Fonte: Tio Sam News