4 de setembro de 2009

Diário de Bordo - Veja as fotos da viagem de Kelly Key no Japão

Cantora vai fazer dois shows por lá
Cantora faz graça com sua equipe enquanto pegam um ônibus que vai levá-los a outro terminal de embarque no aeroporto de Paris
Kelly Key fez questão de fotografar sua rota. Primeira parada em Paris antes de pousar em Tóquio
Pausa para matar a fome e registro de um dos bailarinos
Hora de matar a fome - cantora diz que comeu muito por apenas US$ 10 Cardápio: ó dúvida cruel!
Cantora, dois bailarinos, o DJ e uma produtora: equipe no Japão
Pausa para compras: maquiagem, maquiagem e maquiagem. Paixão de Kelly

Fonte:
Ego

Diário de Bordo – Kelly Key no Japão

O EGO vai mostrar o dia-a-dia da cantora no outro lado do mundo
Que tal pegar carona na comitiva de Kelly Key e embarcar com a cantora para o Japão? O EGO topou a viagem e vai acompanhar os dois shows que ela faz do outro lado do mundo e que acontecem nos dias 5 e 6 de setembro nas cidades de Oizumi e Toyohashi. Além disso, vamos bater perna com a cantora pela capital do país, Tóquio, e mostrar detalhes curiosos de sua passagem pela terra do sol nascente.

“Essa é a terceira vez que faço show no Japão. Já estive lá em 2003 e 2006. Estou animada, mas ao mesmo tempo com o coração partido em três, já que estou embarcando sem meus filhos e meu marido que vão ficar no Brasil”, contou ela - que já sabe falar “arigatou” e “Ogenki desu ka”, obrigado e como vai você, em japonês.

Kelly Key embarcou na quarta-feira, 2, no aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, com dois bailarinos, um DJ e uma produtora. A cantora só retorna ao Brasil no dia 13 desse mês. Mas antes, conta aqui no EGO, diariamente, suas aventuras no Japão. Preparados para o embarque?

Fonte:
Ego

Kelly Key participa de 'A Turma do Didi'

Kelly Key interpreta uma brava policial que chega para colocar ordem em uma aula de ginástica em ue, novamente, Didi insiste atrapalhar. A cantora interpreta, ainda, uma de suas músicas na atração Giovanna Antonelli grava 'A Turma do Didi'

Fonte:
Terra