6 de dezembro de 2008

Após incêndio em apartamento, Xuxa faz show no Maracanã

Além da apresentadora, que cantou e levou crianças para o Papai Noel, o show contou com a presença de Kelly Key, do trio KLB e do diretor Jorge Fernando, da TV Globo, que vestiu uma fantasia azul e acenou e brincou com o público. Natália Guimarães, namorada do cantor Leandro, do KLB, e o sertanejo Daniel também marcaram presença.
Fonte: Terra

Após incêndio em seu apartamento, Xuxa se apresenta no Maracanã

Apresentadora comandou show que recebeu o Papai Noel no estádio1. O cantor Daniel; 2. Kelly Key; 3. O diretor Jorginho Fernando; 3. Natália Guimarães e Leandro, do KLB

Fonte: Revista Quem

Xuxa e Kelly Key festejam chegada do Papai Noel no Maracanã!

Xuxa comandou a festa da chegada do Papai Noel no Maracanã, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (06) e Kelly Key chegou animada e cantou para os fãs! Veja duas fotos da cerimônia abaixo: Kelly Key A cantora relembra sucessos

Fonte: Blog da Fama

Kelly Key e outros famosos participam da festa pela chegada do Papai Noel

Evento aconteceu neste sábado, 6, no Maracanã, no Rio de Janeiro
Samantha Schmutz, do 'Zorra Total', e Kelly Key na festa pela chegada do Papai Noel, no Maracanã, no Rio, neste sábado, 6
Natália Guimarães e o namorado, Leandro, do KLB; ao lado, Kelly Key se apresenta no Maracanã

Fonte: Ego

Papai Noel aterrissa no Maracanã com shows de Kelly Key, KLB e Daniel

A cantora Kelly Key

Famosos prestigiaram a chegada de Papai Noel neste domingo (6/12/08), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Até Xuxa Meneghel compareceu, apesar do susto da última noite: o incêndio em seu apartamento em São Conrado.

Além da apresentadora, estavam presentes Daniel, o grupo KLB, Kelly Key entre outros.A festa de final de ano é um momento muito esperado pelas crianças. O ingresso para os shows é a doação de um brinquedo destinado à população carente.

Fonte: OFuxico

Confiram fotos de Kelly Key no programa estação globo 2008

Cantora Kelly Key abre as atividades artísticas das comemorações do aniversário de Taubaté

Dentro da programação comemorativa aos 363 anos de fundação de Taubaté, a cantora Kelly Key fez uma apresentação na noite da última quinta-feira, dia 4, na Avenida da Alegria do Povo Taubateano.

Mais de 6 mil pessoas prestigiaram o evento, onde a cantora acompanhada de sua Banda e Bailarinos, fez uma apresentação animada que agradou a todos os presentes. Cantando novos e antigos sucessos, Kelly levantou a platéia e não deixou ninguém ficar parado.

Neste final de semana, a programação na Avenida da Alegria do Povo é a seguinte: sábado, das15h às 18h – Micaretinha com DJ Celsinho Bochecha; às 20h – Banda Bala e Banda O Bahia. Domingo, às 16h – Taubatronic – edição de Natal – entrada: 1 brinquedo novo.

Fonte: Diario de Taubaté

3 de dezembro de 2008

Kelly Key aplaude estréia da filha no teatro

A cantora levou toda a família para acompanhar a primeira participação de Suzanna, do casamento com o cantor Latino, em uma peça de teatro.
A apresentação aconteceu no Teatro Suassuna, na Barra da Tijuca, onde foi encenada o espetáculo Ih! Fala Sério. Ao lado do marido, Mico Freitas, e do caçula, Jaime Vitor, a loira se emocionou ao ver a primogênita brilhar no palco.

Kelly Key e família

Fonte: Caras

Susanna, filha de Kelly Key, estréia como atriz

Baseada no texto Fala Sério, Mãe, de Thalita Rebouças, queridinha autora de pré-adolescentes, a peça Ih! Fala Sério, estreou com louvor no domingo (30), no Teatro Susassuna, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Entre os atores do espetáculo estava Susanna, filha mais velha de Kelly Key, fruto de seu casamento com o cantor Latino.

Na platéia, a mãe estava pra lá de orgulhosa, ao lado do filho mais novo, Jaime Vitor, e do marido Mico Freitas.
Ih! Fala Sério descreve as habituais - e saudáveis - discordâncias existentes entre mães e filhas, internet, questionamentos sobre o amor, assuntos de colégio e outros temas comuns entre adolescentes.
Família aplaude apresentação de Susanna
Mico Freitas, Jaime e Kelly Key prestam atenção à cena
Susanna recebe abraços de Kelly Key, mamãe coruja
Kelly Key e o filho Jaime prestigiam a estréia de Susanna no teatro

Fonte: Ofuxico

Mamãe Kelly Key aplaude estréia de sua filha no teatro

Susana, de 7 anos, é de seu antigo relacionamento com Latino

A cantora Kelly Key aplaudiu a estréia de sua filha Susana, de 7 anos, no teatro. A menina, de seu antigo relacionamento com Latino, está no elenco da peça “Ih! Fala sério”, que estreou neste domingo, 30, no Teatro Susassuna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Kelly estava na platéia acompanhada de seu marido, Mico Freitas, e de seu caçula, Jaime Vitor.Kelly Key com a família no teatroSusana (de peruca azul) em cena

Fonte: Ego

Kelly Key prestigia filha em peça de teatro

Kelly Key foi prestigiar a estréia da filha, Susanna, no espetáculo Ih! Fala Sério, neste domingo, no Teatro Suassuna, Rio de Janeiro.
A cantora, que foi acompanhada do marido, Mico Freitas, e do filho caçula, Jaime Vitor, estava orgulhosa e aplaudiu bastante a primogênita. Susanna é fruto do casamento de Kelly com o também cantor Latino.

Baseada na obra de Thalita Rebouças, Fala Sério, Mãe, Ih! Fala Sério narra os eventuais conflitos que existem em uma relação entre mãe e filha.
Kelly Key foi à peça com o marido, Mico Freitas, e o filho mais novo, Jaime VitorA cantora e o caçula, Jaime Vitor Família reunida no Teatro Suassuna, no Rio de Janeiro
A cantora parabeniza a filha pela atuação

Fonte: Terra

Susanna, filha de Kelly Key, estréia como atriz

Baseada no texto Fala Sério, Mãe, de Thalita Rebouças, queridinha autora de pré-adolescentes, a peça Ih! Fala Sério, estreou com louvor no domingo (30), no Teatro Susassuna, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Entre os atores do espetáculo estava Susanna, filha mais velha de Kelly Key, fruto de seu casamento com o cantor Latino. Na platéia, a mãe estava pra lá de orgulhosa, ao lado do filho mais novo, Jaime Vitor, e do marido Mico Freitas.

Ih! Fala Sério descreve as habituais - e saudáveis - discordâncias existentes entre mães e filhas, internet, questionamentos sobre o amor, assuntos de colégio e outros temas comuns entre adolescentes.

Fonte: Titinet

30 de novembro de 2008

Programa Silvio Santos recebe os cantores Netinho e Kelly Key

Neste domingo, 30 de novembro, o Programa Silvio Santos recebe no "Jogo das Três Pistas" o cantor baiano de axé Netinho e a cantora Kelly Key, que vão se desafiar para descobrirem qual é a palavra secreta sugerida por Silvio Santos.

No quadro que já virou sucesso absoluto de audiência, Maisa Silva conversa com o apresentador e responde de forma sempre irreverente e espontânea às perguntas do apresentador.No Jogo dos Pontinhos, estarão Thaís Pacholek e Bruno Gradim, atores da novela Revelação; a modelo Livia Andrade, a personagem Mamma Bruschetta e o ator Carlinhos Aguiar.

A apresentação pra lá de extravagante dos transformistas também terá vez neste domingo. Inclusive, um deles irá vestido de Mulher Maravilha. O programa também contará com o quadro Preciso de Ajuda, que dará até R$ 10 mil para quem se inscreveu no site do programa(ww.sbt.com.br/programasilviosantos) e precisa quitar suas dívidas.

Programa Silvio Santos, neste domingo, 30 de novembro, a partir das 14h, no SBT.

Fonte: NaTelinha

O Melhor do Brasil: Rodrigo Faro recebe Kelly Key e Leo Rosa no quadro Cara de quê?

Kelly Key e o ator Leo Rosa serão os convidados do quadro Cara de quê?. Eles terão que descobrir as histórias de vida de cada anônimo no palco, por meio de um curioso jogo de perguntas e respostas. Kelly Key também cantará seus sucessos. Outra atração será o quadro Duelo Fura Olho. Um homem levará ao programa sua atual namorada e uma ex. Quem levará a melhor?

E mais: Rodrigo Faro comandará mais uma edição do quadro Vai dar Namoro. No tradicional baile do namoro, o grupo Pixote vai embalar os casais que acabaram de se conhecer no palco.
O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro e sob direção-geral de Leonor Corrêa, é exibido aos sábados, a partir das 17h.

Fonte: NaTelinha