27 de novembro de 2009

Nana Gouvêa, Kelly Key, Perlla e Gracyanne Barbosa também passaram pelo Santos Dumont, no Rio

Nesta quinta-feira, 26, os óculos escuros foram um item indispensável pelos famosos que circularam pelo aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio. O acessório foi usado por nomes como: as atrizes Flávia Alessandra e Glória Pires, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, as cantoras Perlla e Kelly Key e as saradas Nana Gouvêa, Gracyane Barbosa e Ellen Cardoso, a Mulher Morangunho. Todos cheios de estilo!Kelly Key

Fonte: Ego

24 de novembro de 2009

22 de novembro de 2009

Mais algumas fotos de Kelly Key voando de Asa Delta

Fotos: Blog Flex1

"Não tenho preferido", diz Kelly Key sobre "A Fazenda"

Animada com a estreia de "A Fazenda 2", Kelly Key comentou o reality show da Rede Record em seu blog. A cantora colocou as fotos dos participantes e o nome de cada um deles.
"Eu adorei, ainda não tenho um preferido, vamos ver como vai ser dessa vez! Eu acho que aquela casa vai pegar fogo!!", escreveu a loira.
Além disso, Kelly aproveitou e contou como foi sua visita à fazenda antes de o programa entrar no ar na companhia de Celso Zucatelli, Giane Albertoni, Chris Flores, Mariana Leão e os diretores do "Hoje em Dia" na semana passada.

"Foi uma aventura! Muito legal conhecer os bastidores, a casa está linda! A estrutura está demais!! Brinquei com o Max [o cão] que estava a passeio por lá também! E me joguei na casa da árvore e nas camas! Esses fazendeiros vão trabalhar, mas ô lugarzinho confortável e gostoso!! Queria entrar no ofurô mas não deu!", contou.

Kelly Key parece mesmo ter adorado a casa e deixou um recado para os astros que estão no programa: "Boa sorte para os mais novos fazendeiros super corajosos!".

Fonte: Famosidades