6 de novembro de 2008

Kelly Key faz festa de aniversário para a filha Suzana

Kelly Key pode ter agenda cheia, mas a loira sempre arruma um tempo para os filhos. E, no aniversário de oito anos de Suzana, sua filha com Latino, Kelly fez uma festa bastante especial para a menina.

“Dia 30, foi aniversário da minha filhota Suzanna. Ela já está uma mocinha... E escolheu uma festa bem diferente para comemorar seus oito anos com as amigas. Cheia de estilo... risos. O tema da festa foi Bratz”, conta a mamãe coruja.

Toda orgulhosa, a cantora fez questão de publicar fotos no salão de beleza, onde a menina e as amigas se produziram e fizeram um desfile. Kelly acompanhou toda a festa e ainda levou o caçula

Fonte: Tititinet

Kelly Key participa ao vivo do Olha Você, do SBT

A cantora Kelly Key está com a agenda lotada esta semana.
Na quinta-feira (6), ela participa ao vivo do programa vespertino Olha Você, do SBT, e, no mesmo dia, grava cenas para A Praça É Nossa, também na emissora.
No sábado (8), Kelly Key participa do Teleton, em São Paulo. Já no domingo (9), voa para o Rio de Janeiro, onde fará um pocket show no Shopping Nova América.

"Farei a chegada do Papai Novel, para já entrar no clima do Natal", escreveu a cantora em seu blog.

Fonte:
Ofuxico

5 de novembro de 2008

Kelly Key fará presença no Teleton 2008

Este ano, o Teleton já tem presenças confirmadas de Hebe Camargo, Daniel, Leonardo, Aline Barros, Ellen Jabour, Frejat, Claudete Troiano, Elba Ramanlho, Ratinho, Daniela Mercury, Victor e Leo, Kelly Key, Martinho da Vila, Amanda Françoso, Alexandre Pires, Ana Paula Padrão, somando mais de 100 celebridades.

Fonte: SBT

Kelly Key fará participação em "A Praça É Nossa"

A cantora Kelly Key participa de "A Praça É Nossa" nesta qunta,as 20h.Ela será a namorada de Walmir,um ex-gay vivido por Otávio Mendes.O casal descobre afinidades como amar o balé e a cor rosa.
Fonte: Jornal agora.

2 de novembro de 2008

Show de Kelly Key em mauá pode ter prejudicado vestibular

Estudantes que prestaram vestibular da UFABC ( Universidade Federal do ABC) na Escola Estadual Therezinha Sartori, em Mauá, no último dia 19 de outubro, tiveram de usar protetores auriculares distribuídos pela organizadora do exame por conta de um show da cantora Kelly Key, promovido pela Prefeitura no estacionamento do Paço Municipal durante o horário da prova. O local do evento fica a 200 metros da escola.

O vestibulando Gabriel Lourenção Depieri, 19 anos, conta que o prejuízo foi imenso. "Imagine se preparar o ano inteiro e ter de fazer a prova exatamente ao lado de um show? Foi impossível, não tive condições de ler o teste com o som alto." O estudante diz ainda que, durante a avaliação, os estudantes pediam para ir ao banheiro para "tentar relaxar".

Depieri conta que os organizadores lamentavam o episódio, mas afirmavam que era possível concluir a prova. Outro que passou pela mesma situação foi Leandro Coslop, 22, morador do Jardim Elida, em Mauá. "O show durou toda a prova e com certeza tirou a concentração." Ambos acreditam que terão o rendimento prejudicado pelo evento.

Coordenador do curso pré-vestibular Objetivo em Mauá, Paulo Roberto Moda, diz que na saída da prova muitos alunos se mostraram chateados. "Dava para ouvir o som a mais de um quilômetro de distância. Muitos estudantes não conseguiram se concentrar e por conta disso não fizeram a prova adequadamente. Alguns abandonaram a avaliação antes de terminar." Para ele, os 349 candidatos inscritos para a prova na Therezinha Sartori enfrentaram uma situação desigual perante os outros concorrentes que tiveram oportunidade de fazer a prova em local silencioso.

A Vunesp, responsável pelo vestibular, informou que não recebeu nenhum registro oficial da coordenação do prédio sobre possíveis prejuízos aos candidatos da escola e "fez o que poderia ser feito". A Vunesp informou ainda que para amenizar a situação foram utilizadas as salas mais afastadas do barulho e distribuídos protetores auriculares aos estudantes que quisessem utilizá-los.

Fonte: Diario o Grande ABC

Kelly Key vai às compras com o filho Vitor

Dupla circulou num shopping do Recreio, no Rio
Vitor, 3 anos, filho da cantora Kelly Key com o empresário Mico Freitas, ganhou roupinhas novas da mamãe. Na tarde desta quinta-feira, 30, eles foram às compras num shopping do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
Fonte: Ego