13 de maio de 2009

Uma casa animal!

Vítor, 4 anos, filho da cantora Kelly Key, 26, diz que quer ser biólogo. A cantora, que já pensou em fazer biologia ou veterinária, garante que nunca deu a dica. Ainda bem que o menino herdou a paixão por animais da mãe, porque a casa onde moram, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, está repleta de bichos. Lá vivem Nina e Bibi, duas cadelas da raça yorkshire, Jerry, cão dogo-canário, Biscoito, uma calopsita, Almôndega, uma tartaruga, e Chicote, uma iguana. ''Quando era pequena, vivia em uma casa grande, tipo um sítio, e sempre tive bichos. Acho que acabei passando esse amor para o Vítor'', conta Kelly.

Se dependesse do marido, Mico Freitas, 27, e Suzanna, 8, sua filha com Latino, a história seria outra. ''Nico (apelido de Mico) gosta, mas não como eu. Ele nem chega perto de alguns animais. E Suzanna gosta mais de arte, música e moda. Diz que quer ser estilista. Já o Vítor gosta de horta. Quando as frutas nascem, ele não quer nem tirá-las do pé. Quando vê um animal tristinho e doente, quer levá-lo para casa'', conta Kelly, que gosta de cuidar dos bichos com a ajuda do filho. ''Acho que o relacionamento das crianças com animais só acrescenta. Hoje, tem até terapia com algumas espécies para ajudar crianças e adultos, como cavalo'', destaca. Circulando pelos cômodos da casa, o visitante ainda pode dar de cara com um porquinho-da-índia, dois ratinhos, cinco peixes e uma cacatua.

Em junho, Kelly gravará o novo DVD, que funcionará como roteiro de um musical para 2010. ''Estou preparando para crianças e pré-adolescentes que acompanham meu trabalho. Serei a protagonista e quero ir para a estrada com ele junto com meus shows'', explica ela, que fez curso de teatro durante a adolescência. Outra novidade na vida da cantora é que, pela primeira vez, ela tem uma música na trilha sonora de uma novela. A canção Vem na Minha é o tema de Bianca, personagem da atriz Isabelle Drummond, em Caras & Bocas (Globo).
Kelly Key segura alguns dos animais que tem em casa: uma calopsita, um dos seus cinco ratinhos, uma iguana e uma de suas duas yorkshires
A cantora, no sofá com Nina e Bibi, é observada pelo dogo Jerry

Fonte: Contigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei seu portal kelly key


bjs