27 de junho de 2009

Fã e ídolo: Kelly Key almoça com quatro fãs mirins

Kelly Key voltou a ser criança no encontro com suas quatro fãs mirins, sorteadas na promoção “Almoce com o seu ídolo”. O quinteto fez a farra no Outback Steakhouse do Shopping New York City Center, da Barra, durante uma tarde inteira.
As moças conversaram sobre tudo um pouco: comida preferida, escola, namorados, desenhos animados, bichinhos de estimação, família... Espertíssima, Hélida Rodrigues Martins, de 7 anos, levou um caderno todo cor-de-rosa, novinho em folha, especialmente para entrevistar a cantora. Mal Kelly sentou-se à mesa, a moradora de Vista Alegre disparou: — Kelly, qual o seu nome completo? Quantos anos você tem? Você tem namorado? Qual o nome dele? Kelly achava a maior graça, enquanto ia respondendo à menina bem devagar, para dar tempo de ela anotar tudo. — Meninas, o que a gente vai comer? Vocês gostam de batata? Aqui tem uma batata bem gorda, deliciosa! E de cebola? Aqui tem uma maior ainda! Diante das respostas positivas das fãs, a artista suspirou: — Ai, que sonhos de crianças! Lá em casa meu filho só quer comer nuggets e macarrão instantâneo! Entre uma ida e outra ao banheiro “para retocar a maquiagem”, acompanhada de sua bolsinha de poodle, a pequena Lavinya Suzano Pinto, de 7 anos, revelou à cantora que tem um namoradinho na escola.
Mas a vergonha era tamanha que ela precisou se enfiar debaixo da mesa para contar. — O nome dele é Mateus. Ele tem 8 anos. Eu abraço ele e ele me dá beijo na bochecha — disse a moradora de Muriqui, cidade da Costa Verde. Lavinya, aliás, era a mais preocupada com o conteúdo do papo com Kelly. Ela fez questão de alertar às amiguinhas para não tocar no nome de Latino: “Ela não gosta, fica magoada”, cochichava. Apaixonada pelo hit “Barbie girl”, a moradora de São Gonçalo Anne Maraska Guimarães, de 7 anos, fez questão de marcar hora no salão para se embelezar para o encontro com Kelly Key.
E foi vestida de rosa, dos pés à cabeça, com direito a cachecol da moda. Na hora em que Kelly sacou seu celular e começou a mostrar fotos de sua família para as meninas, a moradora da Ilha do Governador Yndaiá Rodrigues Fernandes de Oliveira, de 11 anos, era a mais atenta. — Que casa linda! Você é rica? — perguntou Hélida a Kelly. — Não, só de saúde — respondeu a cantora, enrubescida, explicando: — Quanto mais a gente trabalha, mais dinheiro tem... Ah, se fosse simples assim!

Fonte: Jornal Extra

Um comentário:

elainykey disse...

oi kelly key,eu sou a elainy de 14anos e sou sua fã numero 1 por eu amo vç muito do fundo do meu coraçao eu queria te conheçer muito pessoalmente.eu sou sua fã desde os 10anos.vç pra mim é minha estrela guia mas em primeiro lugar é Deus e em segundo é vç kelly key.bjsssssssssss te amo do fundo do meu coração.