13 de junho de 2009

Kelly Key

A cantora teve a sua primeira música de sucesso em 2001, Escondido, teve um sucesso tão grande que gravou o mesmo CD em espanhol, para distribuição em toda a América Latina.
Em 2008, lançou seu sexto CD, Pra Bilhar. Quando perguntada sobre a mensagem que suas músicas passam, ela diz que todas tem uma história. "Todas as músicas tem uma história, mas como lido muito com o público infantil, tento falar as coisas de forma bem sutil".
Recentemente posou para a revista VIP e, na entrevista, disse o seguinte: "Gosto de manter essa coisa criançona viva dentro de mim. Gosto de ter sonhos, sonho muito alto, acho importante para a vida. Tenho um avô idoso que é jovem pra caramba! Muita gente quer provar pro mundo que é adulta, que se cuida sozinha e por isso deixa de brincar, de gostar de certas coisas. Eu adoro boneca, adoro rosa, mas não deixo de ser mulher, ter as minhas responsabilidades, tenho filhos. Acho que a gente não precisa abandonar isso pra provar nada pra ninguém".

Fonte: Altas Horas

Nenhum comentário: