10 de outubro de 2009

Kelly Key quer ter um programa só dela na Record

A cantora disse que sua boa fase ainda está para chegar
Recém contratada pela Record para assumir a atração Hoje em Dia, nos fins de semana, a cantora Kelly Key diz estar vivendo um momento feliz de sua vida, mas ela ainda quer mais. - O meu objetivo é ter um programa só meu, sem dúvida nenhuma.

Até o fim do ano, quem sabe isso acontece. Em entrevista ao R7, Kelly disse que nunca escondeu a vontade de apresentar.

- Me chamaram para um piloto. Foi teste de potencial e eu passei. Acho que passei bem. Me disseram pelos corredores que fui acima da média.
O resultado foi a assinatura de um contrato de quatro anos com a emissora. Porém, essa não foi a primeira experiência de Kelly como apresentadora. Ela teve um programa aos sábados à tarde, na Globo, e também uma atração especial voltada para crianças, na Band.

- Não sei se o fascínio por criança chamou uma gravidez.
Na época, engravidei do meu segundo filho e pedi pra deixar o programa. Apesar de gostar muito do mundo infantil, ela admite que não há mais espaço para atrações voltadas aos baixinhos.

- A TV não quer mais isso para a programação. Eu estive com a Xuxa e até ela disse que as pessoas não dão mais espaço para isso.
A cantora, que estourou com os sucessos Baba e Barbie Girl, revela que é difícil avaliar se sente melhor no palco ou no programa. - Por enquanto meu show está ganhando.

Tenho liberdade de fazer o que quero. No Hoje em Dia, eu chego às seis e às sete estou pronta e entro no ar. Não sei o que vai ter no programa, eu não participo.
Um das pessoas que ajuda muito é o jornalista Celso Zucatelli. - Celso tem sido um pai. Tem me ajudado bastante. Ele me dá dicas. Meu objetivo é aprender e conseguir chegar meu objetivo final mais rápido.

Fonte:
R7

Nenhum comentário: