12 de outubro de 2009

Kelly Key: “Toda criança dessa geração sente a ausência da mãe, é natural"

Ela diz que vai conversar com os filhos sobre namoro e sexo quando eles quiserem
A maratona de shows, reuniões e gravações para o programa Hoje em Dia (Record), encurta o tempo livre para Kelly Key passar com seus filhos.

- Toda criança dessa nova geração sente ausência da mãe, acho isso natural. E até importante para eles verem o quanto as coisas são difíceis e é preciso trabalhar muito para alcançar o que a gente quer.

Mãe de Suzanna (8) e Vitor (4), Kelly foi mãe ainda adolescente, aos 17 anos. Ao contrário de grande parte das meninas desta idade, a gravidez foi planejada. Suzanna é fruto do relacionamento com o cantor Latino.

- Aquela coisa antiga de ser mãe cedo, eu carreguei comigo. Sempre tive desejo de ser mãe.

Porém, ela revela ao R7 que não sabe como vai lidar com os 17 anos da filha.

- Eu vou tentar lidar com os assuntos de acordo com a idade. O que ela está perguntando agora é sobre namorado, vamos falar sobre namorado. Vamos falar de sexo? Vamos falar de sexo. Tudo vai de ser acordo com a curiosidade dela
.
Apesar de Suzanna ser filha de outro pai, Kelly conta que seu marido e pai do Vitor, Nico Freitas é como se fosse um pai para ela também.

- A Suzanna ama o Nico. Ele é o pai dela. Ela está com ele desde um aninho. Ela vê muita segurança nele e eu acho isso muito importante.

Quando a pergunta é sobre a relação da menina com Latino, a cantora diz que não pode falar daquilo que não vê. Mas, sobre a madrasta de sua filha, a dançarina Mirella Santos, ela dá sua opinião .
- Fico feliz do Latino ter encontrado uma pessoa tão bacana para ser amiga da minha filha.

Já quando o assunto é o presente para os filhos, ela não esconde que dá quase tudo que eles pedem.

- Eu sou uma boba e o Nico vive brigando comigo porque dou muito presente. Mas, eu tenho prazer porque fico muito fora. O Vitor por exemplo, ama bichos. Nós temos 14 animais. Iguana, cachorros, ratos, tartaruga, besouro...e a lista vai longe.

Fonte:
R7

Nenhum comentário: